Prejuízo grande: Elementos entram em edícula de residência e furtam vários objetos

Compartilhe esta notícia:

Até as roupas que estavam no varal os indivíduos levaram.

Na tarde de domingo (12), uma vítima compareceu na Delegacia de Polícia, relatando que na noite anterior, por volta das 18h30, saiu de casa para dar uma volta, deixando o imóvel sozinho. Horas depois, recebeu uma ligação da sua vizinha, a respeito de barulhos registrados na residência, que fica na Rua Ozeias Modesto de Abreu, no Jardim Bela Vista.

Após receber a informação que não havia ninguém na casa, a vizinha acionou a polícia militar, enquanto a vítima retornou, imediatamente à sua casa, a fim de verificar o que estava ocorrendo. Pelas marcas registradas no muro, meliantes entraram pela Rua General Glicério, já que o imóvel fica em uma esquina.

No quintal, os elementos chegaram à uma edícula, que é aberta, e no local, foi possível verificar que subtraíram um ferro de passar roupas, um liquidificador, um saco de arroz, um saco de açúcar, um fardo de refrigerantes, uma extensão, um botijão de gás e roupas, que estavam estendidas no varal. (Uma camiseta de uniforme do COC, uma blusa rosa, e um vestido). A vítima acredita que os indivíduos usaram a escada que estava na edícula para sair do imóvel.

A vítima disse também que não possui câmeras de vigilância, mas que vizinhos possuem e pode ajudar nas investigações.  

 

Compartilhe esta notícia: